.30 de junho de 2014

Por que fiz um Blog ?




Olá Cat's 


Muitas pessoas vem me perguntando por que eu fiz um blog , e o que eu vou falar no blog , esse tipo de coisas, então eu decidi fazer esse post para responder essas perguntas frequentes . 
Tudo começou a mais ou menos 5 anos atrás quando eu comecei a colecionar revista teen como capricho , atrevida , todateen , então comecei a me interessar mais sobre moda , maquiagens , roupas , sapatos esse tipo de coisas que descobrimos na pré-adolencencia , depois disso comecei a conhecer blogs de moda  , no qual eu fiquei viciada hahaha,  achava muito legal a forma de cada blogueira ensinar coisas novas as suas leitoras , ensinando a fazer makes, fazendo look do dia, eu achava isso um máximo, eu juro pra vocês quando seguia as dicas delas eu me sentia com uma ótima auto-estima . Um dia eu decidi, vou criar um blog, procurei todas as informações necessárias para ser uma blogueira , procurei layouts , criei post , já estava tudo pronto para a divulgação do blog , quando .... meu notbook fica ruim e precisava formatar e o pior não tinha salvado nada em um pen-drive , pois é foi tudo por aguá a baixo , então pensei que não era pra ser , acabei desistindo. Passou um ano , e novamente decidi criar um novo blog , procurei novidades do mundo da moda , criei post , e agora estamos aqui em mais um post do blog Gatha Fashionista , que eu espero que minha dicas possam levantar a auto-estima de vocês , por que sim todas nos somos lindas . E o  principal foco do meu blog é , se vestir bem sem gasta muito , claro que tudo que é mais caro e bom, mais isso não quer dizer que vocês vão ficar lindas só com roupas caras , claro que quando é aquela roupa , pegamos nossas economias pra compra aquela roupa dos sonhos né mais podem ficar tranquilas aqui vai ter de tudo. 
Então é isso meninas espero ter respondido as perguntas de vocês , se tiver mais alguma pergunta deixe um comentário abaixo Okay ?  

Um beijo e até o próximo post s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar !

© Agatha Alfeu - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger